Filtros : "EDIFÍCIOS PARA EDUCAÇÃO E CULTURA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: IAU

    Assuntos: PARQUES, EDIFÍCIOS PARA EDUCAÇÃO E CULTURA, SÃO VICENTE (SP)

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAMAGUCHI, Denise Ayumi. Parque Cultural Catiapoã: entre paisagem, espaço público e habitar. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/575a87c0-82af-4dc7-a01c-8d751a3906d3/Yamaguchi%2C%20Denise%20Ayumi%20.%20Parque%20Cultural%20Catiapo%C3%A3.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Yamaguchi, D. A. (2023). Parque Cultural Catiapoã: entre paisagem, espaço público e habitar (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/575a87c0-82af-4dc7-a01c-8d751a3906d3/Yamaguchi%2C%20Denise%20Ayumi%20.%20Parque%20Cultural%20Catiapo%C3%A3.pdf
    • NLM

      Yamaguchi DA. Parque Cultural Catiapoã: entre paisagem, espaço público e habitar [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/575a87c0-82af-4dc7-a01c-8d751a3906d3/Yamaguchi%2C%20Denise%20Ayumi%20.%20Parque%20Cultural%20Catiapo%C3%A3.pdf
    • Vancouver

      Yamaguchi DA. Parque Cultural Catiapoã: entre paisagem, espaço público e habitar [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/575a87c0-82af-4dc7-a01c-8d751a3906d3/Yamaguchi%2C%20Denise%20Ayumi%20.%20Parque%20Cultural%20Catiapo%C3%A3.pdf
  • Unidade: IAU

    Assuntos: RENOVAÇÃO URBANA, PATRIMÔNIO ARQUITETÔNICO, EDIFÍCIOS PARA EDUCAÇÃO E CULTURA, SÃO CARLOS (SP)

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Marcela Martins de. Silêncio na cidade: percursos e permanências no centro de São Carlos. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/15d62440-1b15-4556-a5f6-dd16a311435c/OLIVEIRA%2C%20Marcela%20Martins%20de.%20Sil%C3%AAncio%20na%20cidade.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, M. M. de. (2023). Silêncio na cidade: percursos e permanências no centro de São Carlos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/15d62440-1b15-4556-a5f6-dd16a311435c/OLIVEIRA%2C%20Marcela%20Martins%20de.%20Sil%C3%AAncio%20na%20cidade.pdf
    • NLM

      Oliveira MM de. Silêncio na cidade: percursos e permanências no centro de São Carlos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/15d62440-1b15-4556-a5f6-dd16a311435c/OLIVEIRA%2C%20Marcela%20Martins%20de.%20Sil%C3%AAncio%20na%20cidade.pdf
    • Vancouver

      Oliveira MM de. Silêncio na cidade: percursos e permanências no centro de São Carlos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/15d62440-1b15-4556-a5f6-dd16a311435c/OLIVEIRA%2C%20Marcela%20Martins%20de.%20Sil%C3%AAncio%20na%20cidade.pdf
  • Unidade: IAU

    Assuntos: PARQUES, SUBURBIOS, EDIFÍCIOS PARA RECREAÇÃO, EDIFÍCIOS PARA EDUCAÇÃO E CULTURA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, RIO DE JANEIRO (RJ)

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CERQUEIRA, Louyse Freire Tenório. 'Deixa os garoto brincar': parque suburbano carioca. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3a1b2712-c3f6-4f88-bd22-86dc5d4a632d/CERQUEIRA%2C%20Louyse%20Freire%20Ten%C3%B3rio.%20Deixa%20os%20garoto%20brincar.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Cerqueira, L. F. T. (2023). 'Deixa os garoto brincar': parque suburbano carioca (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3a1b2712-c3f6-4f88-bd22-86dc5d4a632d/CERQUEIRA%2C%20Louyse%20Freire%20Ten%C3%B3rio.%20Deixa%20os%20garoto%20brincar.pdf
    • NLM

      Cerqueira LFT. 'Deixa os garoto brincar': parque suburbano carioca [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3a1b2712-c3f6-4f88-bd22-86dc5d4a632d/CERQUEIRA%2C%20Louyse%20Freire%20Ten%C3%B3rio.%20Deixa%20os%20garoto%20brincar.pdf
    • Vancouver

      Cerqueira LFT. 'Deixa os garoto brincar': parque suburbano carioca [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3a1b2712-c3f6-4f88-bd22-86dc5d4a632d/CERQUEIRA%2C%20Louyse%20Freire%20Ten%C3%B3rio.%20Deixa%20os%20garoto%20brincar.pdf
  • Unidade: IAU

    Assuntos: PARQUES, BIBLIOTECAS (ARQUITETURA), EDIFÍCIOS PARA EDUCAÇÃO E CULTURA, EDIFÍCIOS PARA RECREAÇÃO, EQUIPAMENTO URBANO, CAPIVARI (SP)

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMBROZIN, Lara Rossi. Entre o vazio e o significado: o parque como revitalizador cultural e pulsão urbana. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/10f15d87-08d5-4ce9-8ebd-c745cec079f7/3187482.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Ambrozin, L. R. (2023). Entre o vazio e o significado: o parque como revitalizador cultural e pulsão urbana (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/10f15d87-08d5-4ce9-8ebd-c745cec079f7/3187482.pdf
    • NLM

      Ambrozin LR. Entre o vazio e o significado: o parque como revitalizador cultural e pulsão urbana [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/10f15d87-08d5-4ce9-8ebd-c745cec079f7/3187482.pdf
    • Vancouver

      Ambrozin LR. Entre o vazio e o significado: o parque como revitalizador cultural e pulsão urbana [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/10f15d87-08d5-4ce9-8ebd-c745cec079f7/3187482.pdf
  • Unidade: IAU

    Assuntos: EDIFÍCIOS PARA EDUCAÇÃO E CULTURA, UNIVERSIDADES (ARQUITETURA), PROJETO DE ARQUITETURA, SÃO CARLOS (SP)

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMABUKURO, Julia. Identidade e fragmentação: propostas para o centro acadêmico. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/aa7185eb-b4a1-4674-a020-dd0d41430cd5/SIMABUKURO%2C%20Julia.%20Identidade%20e%20fragmenta%C3%A7%C3%A3o%20propostas%20para%20o%20centro%20acad%C3%AAmico.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Simabukuro, J. (2023). Identidade e fragmentação: propostas para o centro acadêmico (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/aa7185eb-b4a1-4674-a020-dd0d41430cd5/SIMABUKURO%2C%20Julia.%20Identidade%20e%20fragmenta%C3%A7%C3%A3o%20propostas%20para%20o%20centro%20acad%C3%AAmico.pdf
    • NLM

      Simabukuro J. Identidade e fragmentação: propostas para o centro acadêmico [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/aa7185eb-b4a1-4674-a020-dd0d41430cd5/SIMABUKURO%2C%20Julia.%20Identidade%20e%20fragmenta%C3%A7%C3%A3o%20propostas%20para%20o%20centro%20acad%C3%AAmico.pdf
    • Vancouver

      Simabukuro J. Identidade e fragmentação: propostas para o centro acadêmico [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/aa7185eb-b4a1-4674-a020-dd0d41430cd5/SIMABUKURO%2C%20Julia.%20Identidade%20e%20fragmenta%C3%A7%C3%A3o%20propostas%20para%20o%20centro%20acad%C3%AAmico.pdf
  • Unidade: IAU

    Assuntos: CULTURA AFRO-BRASILEIRA, BAIRROS, EDIFÍCIOS PARA EDUCAÇÃO E CULTURA, PIRACICABA (SP)

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINO JUNIOR, Márcio Antonio. Centro cultural vila África: Centro de valorização da cultura negra em Piracicaba-SP. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fa746533-873e-464a-9bf3-0fd30cac80d6/Caderno%20de%20TGI%202_Marcio%20Antonio%20Lino%20Junior.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Lino Junior, M. A. (2023). Centro cultural vila África: Centro de valorização da cultura negra em Piracicaba-SP (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fa746533-873e-464a-9bf3-0fd30cac80d6/Caderno%20de%20TGI%202_Marcio%20Antonio%20Lino%20Junior.pdf
    • NLM

      Lino Junior MA. Centro cultural vila África: Centro de valorização da cultura negra em Piracicaba-SP [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fa746533-873e-464a-9bf3-0fd30cac80d6/Caderno%20de%20TGI%202_Marcio%20Antonio%20Lino%20Junior.pdf
    • Vancouver

      Lino Junior MA. Centro cultural vila África: Centro de valorização da cultura negra em Piracicaba-SP [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fa746533-873e-464a-9bf3-0fd30cac80d6/Caderno%20de%20TGI%202_Marcio%20Antonio%20Lino%20Junior.pdf
  • Unidade: IAU

    Assuntos: PATRIMÔNIO CULTURAL, IMIGRAÇÃO, CONSTRUÇÕES DE MADEIRA, EDIFÍCIOS PARA EDUCAÇÃO E CULTURA, EDIFÍCIOS PARA RECREAÇÃO, ITATIAIA (RJ)

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIILESMAA, Laura. Centro Kalevala. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b7978685-1c60-404e-aa5e-50b88a2be896/Hiilesmaa%2C%20Laura.%20Centro%20Kalevala.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Hiilesmaa, L. (2023). Centro Kalevala (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b7978685-1c60-404e-aa5e-50b88a2be896/Hiilesmaa%2C%20Laura.%20Centro%20Kalevala.pdf
    • NLM

      Hiilesmaa L. Centro Kalevala [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b7978685-1c60-404e-aa5e-50b88a2be896/Hiilesmaa%2C%20Laura.%20Centro%20Kalevala.pdf
    • Vancouver

      Hiilesmaa L. Centro Kalevala [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b7978685-1c60-404e-aa5e-50b88a2be896/Hiilesmaa%2C%20Laura.%20Centro%20Kalevala.pdf
  • Unidade: IAU

    Assuntos: EDIFÍCIOS PARA EDUCAÇÃO E CULTURA, MEMÓRIA CULTURAL, CINEMAS (ARQUITETURA), FRUTAL (MG)

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Guilherme Alves de. A memória de uma terra prometida: Centro cultural em Frutal - MG. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/48cc22e2-35dc-4786-aad6-cb1e9c6f0be6/SOUZA%2C%20Guilherme%20Alves%20de.%20A%20mem%C3%B3ria%20de%20uma%20terra%20prometida.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Souza, G. A. de. (2023). A memória de uma terra prometida: Centro cultural em Frutal - MG (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/48cc22e2-35dc-4786-aad6-cb1e9c6f0be6/SOUZA%2C%20Guilherme%20Alves%20de.%20A%20mem%C3%B3ria%20de%20uma%20terra%20prometida.pdf
    • NLM

      Souza GA de. A memória de uma terra prometida: Centro cultural em Frutal - MG [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/48cc22e2-35dc-4786-aad6-cb1e9c6f0be6/SOUZA%2C%20Guilherme%20Alves%20de.%20A%20mem%C3%B3ria%20de%20uma%20terra%20prometida.pdf
    • Vancouver

      Souza GA de. A memória de uma terra prometida: Centro cultural em Frutal - MG [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/48cc22e2-35dc-4786-aad6-cb1e9c6f0be6/SOUZA%2C%20Guilherme%20Alves%20de.%20A%20mem%C3%B3ria%20de%20uma%20terra%20prometida.pdf
  • Unidade: IAU

    Assuntos: EDIFÍCIOS PARA EDUCAÇÃO E CULTURA, POLÍTICAS PÚBLICAS, EQUIPAMENTO URBANO, SÃO CARLOS (SP)

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PÁDUA, Marina Gil de. Ponto comum: proposta de um sistema de espaços para a cultura em São Carlos. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/481e7eb3-27c8-4b66-8c84-3f73e5cdf577/003187202.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Pádua, M. G. de. (2023). Ponto comum: proposta de um sistema de espaços para a cultura em São Carlos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/481e7eb3-27c8-4b66-8c84-3f73e5cdf577/003187202.pdf
    • NLM

      Pádua MG de. Ponto comum: proposta de um sistema de espaços para a cultura em São Carlos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/481e7eb3-27c8-4b66-8c84-3f73e5cdf577/003187202.pdf
    • Vancouver

      Pádua MG de. Ponto comum: proposta de um sistema de espaços para a cultura em São Carlos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/481e7eb3-27c8-4b66-8c84-3f73e5cdf577/003187202.pdf
  • Unidade: IAU

    Assuntos: ESCOLAS (ARQUITETURA), EDIFÍCIOS PARA EDUCAÇÃO E CULTURA, SÃO JOSÉ DO RIO PRETO (SP)

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Lara Brisante. Para além da sala de aula: processo, cultura e aprendizado. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e8cd5665-13b2-4d87-a490-9019e9f41e4f/Fernandes%2C%20Lara%20Brisante.%20Para%20al%C3%A9m%20da%20sala%20de%20aula.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Fernandes, L. B. (2023). Para além da sala de aula: processo, cultura e aprendizado (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e8cd5665-13b2-4d87-a490-9019e9f41e4f/Fernandes%2C%20Lara%20Brisante.%20Para%20al%C3%A9m%20da%20sala%20de%20aula.pdf
    • NLM

      Fernandes LB. Para além da sala de aula: processo, cultura e aprendizado [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e8cd5665-13b2-4d87-a490-9019e9f41e4f/Fernandes%2C%20Lara%20Brisante.%20Para%20al%C3%A9m%20da%20sala%20de%20aula.pdf
    • Vancouver

      Fernandes LB. Para além da sala de aula: processo, cultura e aprendizado [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e8cd5665-13b2-4d87-a490-9019e9f41e4f/Fernandes%2C%20Lara%20Brisante.%20Para%20al%C3%A9m%20da%20sala%20de%20aula.pdf
  • Unidade: IAU

    Assuntos: MULHERES, ARTE, EDIFÍCIOS PARA EDUCAÇÃO E CULTURA, SÃO PAULO (SP)

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ELIAS, Julia de Araujo Zambon. [re]desenhando caminhos: centro cultural de visibilidade e apoio à mulher no espaço artístico. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4e2faa92-c796-4555-adac-73223dc09850/Caderno%20de%20TGI%202_J%C3%BAlia%20de%20Araujo%20Zambon%20Elias_compressed%20%282%29.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Elias, J. de A. Z. (2023). [re]desenhando caminhos: centro cultural de visibilidade e apoio à mulher no espaço artístico (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4e2faa92-c796-4555-adac-73223dc09850/Caderno%20de%20TGI%202_J%C3%BAlia%20de%20Araujo%20Zambon%20Elias_compressed%20%282%29.pdf
    • NLM

      Elias J de AZ. [re]desenhando caminhos: centro cultural de visibilidade e apoio à mulher no espaço artístico [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4e2faa92-c796-4555-adac-73223dc09850/Caderno%20de%20TGI%202_J%C3%BAlia%20de%20Araujo%20Zambon%20Elias_compressed%20%282%29.pdf
    • Vancouver

      Elias J de AZ. [re]desenhando caminhos: centro cultural de visibilidade e apoio à mulher no espaço artístico [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4e2faa92-c796-4555-adac-73223dc09850/Caderno%20de%20TGI%202_J%C3%BAlia%20de%20Araujo%20Zambon%20Elias_compressed%20%282%29.pdf
  • Unidade: IAU

    Assuntos: ESCOLAS (ARQUITETURA), EDIFÍCIOS PARA EDUCAÇÃO E CULTURA, SÃO CARLOS (SP)

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTEL, Rafaela Walder. ESCOLA + EQUIPAMENTO: como espaço de reafirmação do pertencimento da comunidade. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/06842a09-dc37-4521-a4f8-36fe7b2fdb11/003183385.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Pimentel, R. W. (2023). ESCOLA + EQUIPAMENTO: como espaço de reafirmação do pertencimento da comunidade (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/06842a09-dc37-4521-a4f8-36fe7b2fdb11/003183385.pdf
    • NLM

      Pimentel RW. ESCOLA + EQUIPAMENTO: como espaço de reafirmação do pertencimento da comunidade [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/06842a09-dc37-4521-a4f8-36fe7b2fdb11/003183385.pdf
    • Vancouver

      Pimentel RW. ESCOLA + EQUIPAMENTO: como espaço de reafirmação do pertencimento da comunidade [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/06842a09-dc37-4521-a4f8-36fe7b2fdb11/003183385.pdf
  • Unidade: IAU

    Assuntos: ASSENTAMENTO RURAL, CENTROS COMUNITÁRIOS, EDIFÍCIOS PARA EDUCAÇÃO E CULTURA, AGRICULTURA FAMILIAR, SÃO CARLOS (SP)

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Sabrina Helena de. Capão das Antas: Expandindo. Questionando barreiras entre o Rural e o Urbano. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b36ea181-641c-4ad4-9fd2-a78501f234ff/Freitas%2C%20Sabrina%20Helena%20de%20Freitas.%20Cap%C3%A3o%20das%20Antas_compressed%20%281%29.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Freitas, S. H. de. (2023). Capão das Antas: Expandindo. Questionando barreiras entre o Rural e o Urbano (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b36ea181-641c-4ad4-9fd2-a78501f234ff/Freitas%2C%20Sabrina%20Helena%20de%20Freitas.%20Cap%C3%A3o%20das%20Antas_compressed%20%281%29.pdf
    • NLM

      Freitas SH de. Capão das Antas: Expandindo. Questionando barreiras entre o Rural e o Urbano [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b36ea181-641c-4ad4-9fd2-a78501f234ff/Freitas%2C%20Sabrina%20Helena%20de%20Freitas.%20Cap%C3%A3o%20das%20Antas_compressed%20%281%29.pdf
    • Vancouver

      Freitas SH de. Capão das Antas: Expandindo. Questionando barreiras entre o Rural e o Urbano [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b36ea181-641c-4ad4-9fd2-a78501f234ff/Freitas%2C%20Sabrina%20Helena%20de%20Freitas.%20Cap%C3%A3o%20das%20Antas_compressed%20%281%29.pdf
  • Unidade: IAU

    Assuntos: PARQUES, EDIFÍCIOS PARA EDUCAÇÃO E CULTURA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, PERIFERIA, SÃO CARLOS (SP)

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Marília Lanfranchi. Espaço de (re)integração Cidade Aracy: um diálogo entre o natural e o cultural. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c7da9091-63bf-4db2-8ae7-fc3d1b0d7d4e/Santos%2C%20Mar%C3%ADlia%20Lanfranchi.%20Espa%C3%A7o%20de%20%28re%29integra%C3%A7%C3%A3o%20Cidade%20Aracy%20um%20di%C3%A1logo%20entre%20o%20natural%20e%20o%20cultural.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Santos, M. L. (2023). Espaço de (re)integração Cidade Aracy: um diálogo entre o natural e o cultural (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c7da9091-63bf-4db2-8ae7-fc3d1b0d7d4e/Santos%2C%20Mar%C3%ADlia%20Lanfranchi.%20Espa%C3%A7o%20de%20%28re%29integra%C3%A7%C3%A3o%20Cidade%20Aracy%20um%20di%C3%A1logo%20entre%20o%20natural%20e%20o%20cultural.pdf
    • NLM

      Santos ML. Espaço de (re)integração Cidade Aracy: um diálogo entre o natural e o cultural [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c7da9091-63bf-4db2-8ae7-fc3d1b0d7d4e/Santos%2C%20Mar%C3%ADlia%20Lanfranchi.%20Espa%C3%A7o%20de%20%28re%29integra%C3%A7%C3%A3o%20Cidade%20Aracy%20um%20di%C3%A1logo%20entre%20o%20natural%20e%20o%20cultural.pdf
    • Vancouver

      Santos ML. Espaço de (re)integração Cidade Aracy: um diálogo entre o natural e o cultural [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c7da9091-63bf-4db2-8ae7-fc3d1b0d7d4e/Santos%2C%20Mar%C3%ADlia%20Lanfranchi.%20Espa%C3%A7o%20de%20%28re%29integra%C3%A7%C3%A3o%20Cidade%20Aracy%20um%20di%C3%A1logo%20entre%20o%20natural%20e%20o%20cultural.pdf
  • Unidade: IAU

    Assuntos: EDIFÍCIOS PARA EDUCAÇÃO E CULTURA, INDÚSTRIA TÊXTIL, PATRIMÔNIO ARQUITETÔNICO, IBITINGA (SP)

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEVERINO, Vinicius Galbieri. Museu e escola do bordado de Ibitinga-SP. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/463b5403-d91e-4e71-8fb9-d1bb25913d98/Severino%2C%20Vinicius.%20Museu%20e%20escola%20do%20bordado%20de%20Ibitinga-SP.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Severino, V. G. (2022). Museu e escola do bordado de Ibitinga-SP (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/463b5403-d91e-4e71-8fb9-d1bb25913d98/Severino%2C%20Vinicius.%20Museu%20e%20escola%20do%20bordado%20de%20Ibitinga-SP.pdf
    • NLM

      Severino VG. Museu e escola do bordado de Ibitinga-SP [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/463b5403-d91e-4e71-8fb9-d1bb25913d98/Severino%2C%20Vinicius.%20Museu%20e%20escola%20do%20bordado%20de%20Ibitinga-SP.pdf
    • Vancouver

      Severino VG. Museu e escola do bordado de Ibitinga-SP [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/463b5403-d91e-4e71-8fb9-d1bb25913d98/Severino%2C%20Vinicius.%20Museu%20e%20escola%20do%20bordado%20de%20Ibitinga-SP.pdf
  • Unidade: IAU

    Assuntos: EDIFÍCIOS PARA EDUCAÇÃO E CULTURA, ESCOLAS (ARQUITETURA), SÃO CARLOS (SP)

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MESSIAS, Maria Alice. A criança e a cidade: integração entre escola e comunidade em São Carlos. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/610ff76a-dc4f-4c2f-929a-e035081d2f9d/Messias%2C%20Maria%20Alice.%20A%20crian%C3%A7a%20e%20a%20escola.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Messias, M. A. (2022). A criança e a cidade: integração entre escola e comunidade em São Carlos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/610ff76a-dc4f-4c2f-929a-e035081d2f9d/Messias%2C%20Maria%20Alice.%20A%20crian%C3%A7a%20e%20a%20escola.pdf
    • NLM

      Messias MA. A criança e a cidade: integração entre escola e comunidade em São Carlos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/610ff76a-dc4f-4c2f-929a-e035081d2f9d/Messias%2C%20Maria%20Alice.%20A%20crian%C3%A7a%20e%20a%20escola.pdf
    • Vancouver

      Messias MA. A criança e a cidade: integração entre escola e comunidade em São Carlos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/610ff76a-dc4f-4c2f-929a-e035081d2f9d/Messias%2C%20Maria%20Alice.%20A%20crian%C3%A7a%20e%20a%20escola.pdf
  • Unidade: IAU

    Assuntos: EDIFÍCIOS PARA EDUCAÇÃO E CULTURA, MÚSICA, CAMPO GRANDE (MS)

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHANG, Ailin Feng. Centro de música de Campo Grande: a arquitetura como instrumento de aproximação entre música e população. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8665c8e8-60db-430f-92eb-e764b8b8bb12/Chang%2C%20Ailin%20Feng%20Chang%20.%20Centro%20de%20M%C3%BAsica%20%282%29.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Chang, A. F. (2022). Centro de música de Campo Grande: a arquitetura como instrumento de aproximação entre música e população (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8665c8e8-60db-430f-92eb-e764b8b8bb12/Chang%2C%20Ailin%20Feng%20Chang%20.%20Centro%20de%20M%C3%BAsica%20%282%29.pdf
    • NLM

      Chang AF. Centro de música de Campo Grande: a arquitetura como instrumento de aproximação entre música e população [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8665c8e8-60db-430f-92eb-e764b8b8bb12/Chang%2C%20Ailin%20Feng%20Chang%20.%20Centro%20de%20M%C3%BAsica%20%282%29.pdf
    • Vancouver

      Chang AF. Centro de música de Campo Grande: a arquitetura como instrumento de aproximação entre música e população [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8665c8e8-60db-430f-92eb-e764b8b8bb12/Chang%2C%20Ailin%20Feng%20Chang%20.%20Centro%20de%20M%C3%BAsica%20%282%29.pdf
  • Unidade: IAU

    Assuntos: CULTURA, EDIFÍCIOS PARA EDUCAÇÃO E CULTURA, RIBEIRÃO PRETO (SP)

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Felipe Leme de. Cultura na cidade: n. 395/401. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b79d280a-51e6-41c0-ae54-460c66ce65da/3131976.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Andrade, F. L. de. (2022). Cultura na cidade: n. 395/401 (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b79d280a-51e6-41c0-ae54-460c66ce65da/3131976.pdf
    • NLM

      Andrade FL de. Cultura na cidade: n. 395/401 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b79d280a-51e6-41c0-ae54-460c66ce65da/3131976.pdf
    • Vancouver

      Andrade FL de. Cultura na cidade: n. 395/401 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b79d280a-51e6-41c0-ae54-460c66ce65da/3131976.pdf
  • Unidade: IAU

    Assuntos: PATRIMÔNIO CULTURAL, EDIFÍCIOS PARA EDUCAÇÃO E CULTURA, CULTURA AFRO-BRASILEIRA, SÃO CARLOS (SP)

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPOSITO, Jéssica Ariane Campaneri. Flor de maio: memória e manifestações culturais negras em São Carlos - SP. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/40b78836-7763-436a-bdda-24df63df4fa0/Sposito%2C%20J%C3%A9ssica.%20Flor%20de%20maio.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Sposito, J. A. C. (2022). Flor de maio: memória e manifestações culturais negras em São Carlos - SP (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/40b78836-7763-436a-bdda-24df63df4fa0/Sposito%2C%20J%C3%A9ssica.%20Flor%20de%20maio.pdf
    • NLM

      Sposito JAC. Flor de maio: memória e manifestações culturais negras em São Carlos - SP [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/40b78836-7763-436a-bdda-24df63df4fa0/Sposito%2C%20J%C3%A9ssica.%20Flor%20de%20maio.pdf
    • Vancouver

      Sposito JAC. Flor de maio: memória e manifestações culturais negras em São Carlos - SP [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/40b78836-7763-436a-bdda-24df63df4fa0/Sposito%2C%20J%C3%A9ssica.%20Flor%20de%20maio.pdf
  • Unidade: IAU

    Assuntos: CULTURA ORIENTAL, NIPO-BRASILEIROS, IMIGRAÇÃO JAPONESA, EDIFÍCIOS PARA EDUCAÇÃO E CULTURA, MIRANDÓPOLIS (SP)

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOGAWA, Lídia Mayumi. Centro intercultural: o espaço-entre. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/47b2a784-9523-4a45-8785-a11334445f6c/Sogawa%2C%20L%C3%ADdia%20Mayumi.%20Centro%20intercultural.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Sogawa, L. M. (2022). Centro intercultural: o espaço-entre: coexistência, interação e percepção (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/47b2a784-9523-4a45-8785-a11334445f6c/Sogawa%2C%20L%C3%ADdia%20Mayumi.%20Centro%20intercultural.pdf
    • NLM

      Sogawa LM. Centro intercultural: o espaço-entre: coexistência, interação e percepção [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/47b2a784-9523-4a45-8785-a11334445f6c/Sogawa%2C%20L%C3%ADdia%20Mayumi.%20Centro%20intercultural.pdf
    • Vancouver

      Sogawa LM. Centro intercultural: o espaço-entre: coexistência, interação e percepção [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/47b2a784-9523-4a45-8785-a11334445f6c/Sogawa%2C%20L%C3%ADdia%20Mayumi.%20Centro%20intercultural.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024