Filters : "CONSUMO" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: TATUAGEM, RAP, HIP HOP, INDÚSTRIA CULTURAL, FÃS, CONSUMO, MIDIATIZAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Blenda Emanuela Hilário Caetano de. “Até ela me tatuar na cara”: o consumo midiático de tatuagens por fãs de artistas do rap brasileiro. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/67db1d94-d98a-4387-b859-929d435e9eba/tc4839-Blenda-Castro-Ate.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Castro, B. E. H. C. de. (2022). “Até ela me tatuar na cara”: o consumo midiático de tatuagens por fãs de artistas do rap brasileiro (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/67db1d94-d98a-4387-b859-929d435e9eba/tc4839-Blenda-Castro-Ate.pdf
    • NLM

      Castro BEHC de. “Até ela me tatuar na cara”: o consumo midiático de tatuagens por fãs de artistas do rap brasileiro [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/67db1d94-d98a-4387-b859-929d435e9eba/tc4839-Blenda-Castro-Ate.pdf
    • Vancouver

      Castro BEHC de. “Até ela me tatuar na cara”: o consumo midiático de tatuagens por fãs de artistas do rap brasileiro [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/67db1d94-d98a-4387-b859-929d435e9eba/tc4839-Blenda-Castro-Ate.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: REDES NEURAIS, AR CONDICIONADO, CONSUMO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUARTE, Alexandre Rondelo. Uso de redes neurais para previsão do consumo de energia em hotéis. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4e98b36e-f93a-4a66-a19b-4024939a1021/ALEXANDRE%20RONDELO%20DUARTE%20PME09.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Duarte, A. R. (2009). Uso de redes neurais para previsão do consumo de energia em hotéis (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4e98b36e-f93a-4a66-a19b-4024939a1021/ALEXANDRE%20RONDELO%20DUARTE%20PME09.pdf
    • NLM

      Duarte AR. Uso de redes neurais para previsão do consumo de energia em hotéis [Internet]. 2009 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4e98b36e-f93a-4a66-a19b-4024939a1021/ALEXANDRE%20RONDELO%20DUARTE%20PME09.pdf
    • Vancouver

      Duarte AR. Uso de redes neurais para previsão do consumo de energia em hotéis [Internet]. 2009 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4e98b36e-f93a-4a66-a19b-4024939a1021/ALEXANDRE%20RONDELO%20DUARTE%20PME09.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, POSICIONAMENTO, BATOM, MARKETING, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, MENSAGEM PUBLICITÁRIA, PROPAGANDA, FEMINISMO, EMPODERAMENTO, CONSUMO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CESTARI, Mariana Munford. Uma cesta de beijos: empoderamento feminino e o naming do batom vermelho. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9587ec49-4ead-4115-b6d0-6a4752e6ce06/tc4492-mariana-cestari-cesta.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Cestari, M. M. (2020). Uma cesta de beijos: empoderamento feminino e o naming do batom vermelho (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9587ec49-4ead-4115-b6d0-6a4752e6ce06/tc4492-mariana-cestari-cesta.pdf
    • NLM

      Cestari MM. Uma cesta de beijos: empoderamento feminino e o naming do batom vermelho [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9587ec49-4ead-4115-b6d0-6a4752e6ce06/tc4492-mariana-cestari-cesta.pdf
    • Vancouver

      Cestari MM. Uma cesta de beijos: empoderamento feminino e o naming do batom vermelho [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9587ec49-4ead-4115-b6d0-6a4752e6ce06/tc4492-mariana-cestari-cesta.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA ELEITORAL, POLÍTICA, CONSUMO, CONTEMPORANEIDADE, MIDIATIZAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, João Pedro Figueira. Um olhar sobre a propaganda político-eleitoral brasileira: entre os princípios da cidadania e a lógica do consumo. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f1896f97-a09c-47a7-877d-d560dff58b57/tc4725-Joao-Aguiar-Olhar.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Aguiar, J. P. F. (2021). Um olhar sobre a propaganda político-eleitoral brasileira: entre os princípios da cidadania e a lógica do consumo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f1896f97-a09c-47a7-877d-d560dff58b57/tc4725-Joao-Aguiar-Olhar.pdf
    • NLM

      Aguiar JPF. Um olhar sobre a propaganda político-eleitoral brasileira: entre os princípios da cidadania e a lógica do consumo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f1896f97-a09c-47a7-877d-d560dff58b57/tc4725-Joao-Aguiar-Olhar.pdf
    • Vancouver

      Aguiar JPF. Um olhar sobre a propaganda político-eleitoral brasileira: entre os princípios da cidadania e a lógica do consumo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f1896f97-a09c-47a7-877d-d560dff58b57/tc4725-Joao-Aguiar-Olhar.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KRINER, Javier. Um novo posicionamento das marcas frente a um mundo interativo e conectado. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bddc8be2-0a22-4443-ac4a-e1d2450b592e/tc4165-javier-kriner-novo.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Kriner, J. (2019). Um novo posicionamento das marcas frente a um mundo interativo e conectado (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bddc8be2-0a22-4443-ac4a-e1d2450b592e/tc4165-javier-kriner-novo.pdf
    • NLM

      Kriner J. Um novo posicionamento das marcas frente a um mundo interativo e conectado [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bddc8be2-0a22-4443-ac4a-e1d2450b592e/tc4165-javier-kriner-novo.pdf
    • Vancouver

      Kriner J. Um novo posicionamento das marcas frente a um mundo interativo e conectado [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bddc8be2-0a22-4443-ac4a-e1d2450b592e/tc4165-javier-kriner-novo.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MODA, CONSUMO, SEMIÓTICA, LINGUAGEM

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, João Lucas Monteiro. Retomada das décadas na moda e o encurtamento temporal do vintage: um estudo dos ciclos de consumo na indústria fashion e seu imediatismo referencial contemporâneo. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8b93e0bb-65dd-446d-ae35-ac72c99de63f/tc4793-Joao-Santos-Retomada.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Santos, J. L. M. (2022). Retomada das décadas na moda e o encurtamento temporal do vintage: um estudo dos ciclos de consumo na indústria fashion e seu imediatismo referencial contemporâneo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8b93e0bb-65dd-446d-ae35-ac72c99de63f/tc4793-Joao-Santos-Retomada.pdf
    • NLM

      Santos JLM. Retomada das décadas na moda e o encurtamento temporal do vintage: um estudo dos ciclos de consumo na indústria fashion e seu imediatismo referencial contemporâneo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8b93e0bb-65dd-446d-ae35-ac72c99de63f/tc4793-Joao-Santos-Retomada.pdf
    • Vancouver

      Santos JLM. Retomada das décadas na moda e o encurtamento temporal do vintage: um estudo dos ciclos de consumo na indústria fashion e seu imediatismo referencial contemporâneo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8b93e0bb-65dd-446d-ae35-ac72c99de63f/tc4793-Joao-Santos-Retomada.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: RAP, HIP HOP, MOVIMENTO CULTURAL, INDÚSTRIA CULTURAL, CONSUMO, SEMIÓTICA, PROPAGANDA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Matheus Adriano da. Rap drama: herói ou vilão? . 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3b375e06-d22c-425c-be06-25140f340025/tc4722-Matheus-Silva-Rap.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Silva, M. A. da. (2021). Rap drama: herói ou vilão? : os significados que a publicidade atribui ao rap (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3b375e06-d22c-425c-be06-25140f340025/tc4722-Matheus-Silva-Rap.pdf
    • NLM

      Silva MA da. Rap drama: herói ou vilão? : os significados que a publicidade atribui ao rap [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3b375e06-d22c-425c-be06-25140f340025/tc4722-Matheus-Silva-Rap.pdf
    • Vancouver

      Silva MA da. Rap drama: herói ou vilão? : os significados que a publicidade atribui ao rap [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3b375e06-d22c-425c-be06-25140f340025/tc4722-Matheus-Silva-Rap.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PANDEMIAS, COVID-19, PROPAGANDA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Milena Martins do. Quando tudo parou - ou quase tudo: o que o cenário da pandemia de Covid-19 revelou sobre as relações de consumo. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/66ff8b3c-ee83-4664-a552-bf8ad04b8f70/tc4831-Milena-Nascimento-Quando.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Nascimento, M. M. do. (2022). Quando tudo parou - ou quase tudo: o que o cenário da pandemia de Covid-19 revelou sobre as relações de consumo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/66ff8b3c-ee83-4664-a552-bf8ad04b8f70/tc4831-Milena-Nascimento-Quando.pdf
    • NLM

      Nascimento MM do. Quando tudo parou - ou quase tudo: o que o cenário da pandemia de Covid-19 revelou sobre as relações de consumo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/66ff8b3c-ee83-4664-a552-bf8ad04b8f70/tc4831-Milena-Nascimento-Quando.pdf
    • Vancouver

      Nascimento MM do. Quando tudo parou - ou quase tudo: o que o cenário da pandemia de Covid-19 revelou sobre as relações de consumo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/66ff8b3c-ee83-4664-a552-bf8ad04b8f70/tc4831-Milena-Nascimento-Quando.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ECONOMIA CIRCULAR, CONSUMO, SUSTENTABILIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Alfred Silva de. Publicidade e consumo na economia circular. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2d43f2e4-c358-42a5-8625-c547c5b2761f/tc4813-Alfred-Oliveira-Publicidade.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. S. de. (2022). Publicidade e consumo na economia circular (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2d43f2e4-c358-42a5-8625-c547c5b2761f/tc4813-Alfred-Oliveira-Publicidade.pdf
    • NLM

      Oliveira AS de. Publicidade e consumo na economia circular [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2d43f2e4-c358-42a5-8625-c547c5b2761f/tc4813-Alfred-Oliveira-Publicidade.pdf
    • Vancouver

      Oliveira AS de. Publicidade e consumo na economia circular [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2d43f2e4-c358-42a5-8625-c547c5b2761f/tc4813-Alfred-Oliveira-Publicidade.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, MULHERES, FEMINISMO, CONSUMO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOMO, Larissa Ortis. Pontes, cercas ou fendas: uma análise da tríade de consumo aplicada às questões do gênero feminino. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6358ef05-0e5b-45e7-98f3-c94df67df1dc/tc4167-larissa-santomo-pontes.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Santomo, L. O. (2019). Pontes, cercas ou fendas: uma análise da tríade de consumo aplicada às questões do gênero feminino (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6358ef05-0e5b-45e7-98f3-c94df67df1dc/tc4167-larissa-santomo-pontes.pdf
    • NLM

      Santomo LO. Pontes, cercas ou fendas: uma análise da tríade de consumo aplicada às questões do gênero feminino [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6358ef05-0e5b-45e7-98f3-c94df67df1dc/tc4167-larissa-santomo-pontes.pdf
    • Vancouver

      Santomo LO. Pontes, cercas ou fendas: uma análise da tríade de consumo aplicada às questões do gênero feminino [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6358ef05-0e5b-45e7-98f3-c94df67df1dc/tc4167-larissa-santomo-pontes.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MARKETING ESPORTIVO, BASQUETEBOL, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, CONSUMO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRISTOVÃO, Paulo Gabriel Leandro Belarmino. Poesia em movimento: a estetização do basquete norte-americano através da publicidade. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f4954f0f-afc0-42f7-b605-2174ade4fe96/tc4834-Paulo-Cristovao-Poesia.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Cristovão, P. G. L. B. (2022). Poesia em movimento: a estetização do basquete norte-americano através da publicidade (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f4954f0f-afc0-42f7-b605-2174ade4fe96/tc4834-Paulo-Cristovao-Poesia.pdf
    • NLM

      Cristovão PGLB. Poesia em movimento: a estetização do basquete norte-americano através da publicidade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f4954f0f-afc0-42f7-b605-2174ade4fe96/tc4834-Paulo-Cristovao-Poesia.pdf
    • Vancouver

      Cristovão PGLB. Poesia em movimento: a estetização do basquete norte-americano através da publicidade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f4954f0f-afc0-42f7-b605-2174ade4fe96/tc4834-Paulo-Cristovao-Poesia.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, STREAMING, PLATAFORMA DIGITAL, CONSUMO, CONSUMIDOR, INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, DISTRIBUIÇÃO DE DISCOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Larissa Genaro Pires. Playlist das mudanças: o consumo de músicas na era dos serviços de streaming. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a7281fa3-7250-4b9d-a0b6-ffcac1640ffe/tc4719-Larissa-Correa-Playlist.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Correa, L. G. P. (2021). Playlist das mudanças: o consumo de músicas na era dos serviços de streaming (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a7281fa3-7250-4b9d-a0b6-ffcac1640ffe/tc4719-Larissa-Correa-Playlist.pdf
    • NLM

      Correa LGP. Playlist das mudanças: o consumo de músicas na era dos serviços de streaming [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a7281fa3-7250-4b9d-a0b6-ffcac1640ffe/tc4719-Larissa-Correa-Playlist.pdf
    • Vancouver

      Correa LGP. Playlist das mudanças: o consumo de músicas na era dos serviços de streaming [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a7281fa3-7250-4b9d-a0b6-ffcac1640ffe/tc4719-Larissa-Correa-Playlist.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, POSICIONAMENTO, MARKETING ESTRATÉGICO, MODA, CONSUMO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Gabriel Silva. Os movimentos e significados da marca Off-White. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/90a6b132-91f7-4790-b936-875c4512cf0d/tc4612-gabriel-guimaraes-movimentos.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Guimarães, G. S. (2020). Os movimentos e significados da marca Off-White (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/90a6b132-91f7-4790-b936-875c4512cf0d/tc4612-gabriel-guimaraes-movimentos.pdf
    • NLM

      Guimarães GS. Os movimentos e significados da marca Off-White [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/90a6b132-91f7-4790-b936-875c4512cf0d/tc4612-gabriel-guimaraes-movimentos.pdf
    • Vancouver

      Guimarães GS. Os movimentos e significados da marca Off-White [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/90a6b132-91f7-4790-b936-875c4512cf0d/tc4612-gabriel-guimaraes-movimentos.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, IMPACTOS AMBIENTAIS, INDÚSTRIA TÊXTIL, PRODUÇÃO (ECONOMIA), CONSUMO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Igor Alves. Os impactos socioambientais da indústria e confecção têxtil: um levantamento das suas possíveis consequências com ênfase no município de São Paulo (SP). 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e467a27b-3933-45ee-84ef-609dc657da4d/2023_IgorAlvesMartins_TGI.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Martins, I. A. (2023). Os impactos socioambientais da indústria e confecção têxtil: um levantamento das suas possíveis consequências com ênfase no município de São Paulo (SP) (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e467a27b-3933-45ee-84ef-609dc657da4d/2023_IgorAlvesMartins_TGI.pdf
    • NLM

      Martins IA. Os impactos socioambientais da indústria e confecção têxtil: um levantamento das suas possíveis consequências com ênfase no município de São Paulo (SP) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e467a27b-3933-45ee-84ef-609dc657da4d/2023_IgorAlvesMartins_TGI.pdf
    • Vancouver

      Martins IA. Os impactos socioambientais da indústria e confecção têxtil: um levantamento das suas possíveis consequências com ênfase no município de São Paulo (SP) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e467a27b-3933-45ee-84ef-609dc657da4d/2023_IgorAlvesMartins_TGI.pdf
  • Unidade: FCF

    Subjects: CAFÉ, CONSUMO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPELLO, Daniel Arellano. Os benefícios e a segurança do consumo diário de café. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3f00bb7c-3c43-4486-86af-a96bac3a23ec/3058840.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Campello, D. A. (2020). Os benefícios e a segurança do consumo diário de café (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3f00bb7c-3c43-4486-86af-a96bac3a23ec/3058840.pdf
    • NLM

      Campello DA. Os benefícios e a segurança do consumo diário de café [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3f00bb7c-3c43-4486-86af-a96bac3a23ec/3058840.pdf
    • Vancouver

      Campello DA. Os benefícios e a segurança do consumo diário de café [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3f00bb7c-3c43-4486-86af-a96bac3a23ec/3058840.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, MARCAS, COMUNICAÇÃO, POSICIONAMENTO, DIVERSIDADE SEXUAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGUEIRA, Maria Luisa de Vargas. O pink money na era do consumo ideológico: estudo da aproximação entre a identidade de marca de grandes empresas e a diversidade. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9384a6dc-e825-4671-bcd8-d533081de072/tc4535-maria-nogueira-pink.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Nogueira, M. L. de V. (2021). O pink money na era do consumo ideológico: estudo da aproximação entre a identidade de marca de grandes empresas e a diversidade (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9384a6dc-e825-4671-bcd8-d533081de072/tc4535-maria-nogueira-pink.pdf
    • NLM

      Nogueira ML de V. O pink money na era do consumo ideológico: estudo da aproximação entre a identidade de marca de grandes empresas e a diversidade [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9384a6dc-e825-4671-bcd8-d533081de072/tc4535-maria-nogueira-pink.pdf
    • Vancouver

      Nogueira ML de V. O pink money na era do consumo ideológico: estudo da aproximação entre a identidade de marca de grandes empresas e a diversidade [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9384a6dc-e825-4671-bcd8-d533081de072/tc4535-maria-nogueira-pink.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ESTÉTICA, IDENTIDADE, CONSUMO, MÍDIAS SOCIAIS, REDES SOCIAIS, PÓS-MODERNIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Lucas Alexandre Moraes. O fenômeno digital das aesthetics: identidade e estética na contemporaneidade. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5962a409-c6c0-49a0-8c19-5b4820b5dbdb/tc4723-Lucas-Ribeiro-Fenomeno.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Ribeiro, L. A. M. (2021). O fenômeno digital das aesthetics: identidade e estética na contemporaneidade (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5962a409-c6c0-49a0-8c19-5b4820b5dbdb/tc4723-Lucas-Ribeiro-Fenomeno.pdf
    • NLM

      Ribeiro LAM. O fenômeno digital das aesthetics: identidade e estética na contemporaneidade [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5962a409-c6c0-49a0-8c19-5b4820b5dbdb/tc4723-Lucas-Ribeiro-Fenomeno.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro LAM. O fenômeno digital das aesthetics: identidade e estética na contemporaneidade [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5962a409-c6c0-49a0-8c19-5b4820b5dbdb/tc4723-Lucas-Ribeiro-Fenomeno.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING ESPORTIVO, MARCAS, ESPORTES, CONSUMO, INDÚSTRIA CULTURAL, FAMA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIONDI, Felipe. O esporte além das quadras: como atletas se tornam marcas. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/70266cd7-a4ee-46a4-9521-30577f13f07e/tc4721-Felipe-Biondi-Esporte.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Biondi, F. (2021). O esporte além das quadras: como atletas se tornam marcas (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/70266cd7-a4ee-46a4-9521-30577f13f07e/tc4721-Felipe-Biondi-Esporte.pdf
    • NLM

      Biondi F. O esporte além das quadras: como atletas se tornam marcas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/70266cd7-a4ee-46a4-9521-30577f13f07e/tc4721-Felipe-Biondi-Esporte.pdf
    • Vancouver

      Biondi F. O esporte além das quadras: como atletas se tornam marcas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/70266cd7-a4ee-46a4-9521-30577f13f07e/tc4721-Felipe-Biondi-Esporte.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, MARKETING, MARCAS, PRODUTOS, EMBALAGENS DE CONSUMO, ESCOVA DE DENTE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDEZ, Isadora Barzinski Gonzalez. O consumo hedônico em categorias essencialmente utilitárias: um estudo de caso da marca Curaprox. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/34e18a1e-2da0-4019-933e-102e4cac613e/tc4474-isadora-mendez-consumo.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Mendez, I. B. G. (2020). O consumo hedônico em categorias essencialmente utilitárias: um estudo de caso da marca Curaprox (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/34e18a1e-2da0-4019-933e-102e4cac613e/tc4474-isadora-mendez-consumo.pdf
    • NLM

      Mendez IBG. O consumo hedônico em categorias essencialmente utilitárias: um estudo de caso da marca Curaprox [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/34e18a1e-2da0-4019-933e-102e4cac613e/tc4474-isadora-mendez-consumo.pdf
    • Vancouver

      Mendez IBG. O consumo hedônico em categorias essencialmente utilitárias: um estudo de caso da marca Curaprox [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/34e18a1e-2da0-4019-933e-102e4cac613e/tc4474-isadora-mendez-consumo.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: NOSTALGIA, PROPAGANDA, CONSUMO, MARCAS, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KIKUCHI, Kamila Miê Machado. O consumo do passado no presente: a publicidade e os sentidos da nostalgia na contemporaneidade. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cad209c3-7f36-4ac3-9cd7-190835441ca4/tc4528-kamila-kikuchi-consumo.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Kikuchi, K. M. M. (2021). O consumo do passado no presente: a publicidade e os sentidos da nostalgia na contemporaneidade (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cad209c3-7f36-4ac3-9cd7-190835441ca4/tc4528-kamila-kikuchi-consumo.pdf
    • NLM

      Kikuchi KMM. O consumo do passado no presente: a publicidade e os sentidos da nostalgia na contemporaneidade [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cad209c3-7f36-4ac3-9cd7-190835441ca4/tc4528-kamila-kikuchi-consumo.pdf
    • Vancouver

      Kikuchi KMM. O consumo do passado no presente: a publicidade e os sentidos da nostalgia na contemporaneidade [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cad209c3-7f36-4ac3-9cd7-190835441ca4/tc4528-kamila-kikuchi-consumo.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024