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  • Unidade: EP

    Assuntos: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, CONSTRUÇÃO CIVIL, MARKETING, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS

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      COSTA, Nathalia Garcia. Desenvolvimento de planejamento estratégico em uma construtora de pequeno porte. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://poli-integra.poli.usp.br/wp-content/uploads/2023/10/2023_Nathalia-Garcia-Costa.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Costa, N. G. (2023). Desenvolvimento de planejamento estratégico em uma construtora de pequeno porte (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://poli-integra.poli.usp.br/wp-content/uploads/2023/10/2023_Nathalia-Garcia-Costa.pdf
    • NLM

      Costa NG. Desenvolvimento de planejamento estratégico em uma construtora de pequeno porte [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://poli-integra.poli.usp.br/wp-content/uploads/2023/10/2023_Nathalia-Garcia-Costa.pdf
    • Vancouver

      Costa NG. Desenvolvimento de planejamento estratégico em uma construtora de pequeno porte [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://poli-integra.poli.usp.br/wp-content/uploads/2023/10/2023_Nathalia-Garcia-Costa.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: MARKETING, COMÉRCIO ELETRÔNICO, VENDAS, COMPUTAÇÃO EM NUVEM, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS

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    • ABNT

      KISHIDA, Guilherme Issamu Nascimento. Eficiência e eficácia do funil de vendas na perspectiva do marketing digital. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/617b9bb6-734e-419b-a880-b1cf72583040/GUILHERME%20ISSAMU%20NASCIMENTO%20KISHIDA%20PRO2022.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Kishida, G. I. N. (2022). Eficiência e eficácia do funil de vendas na perspectiva do marketing digital (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/617b9bb6-734e-419b-a880-b1cf72583040/GUILHERME%20ISSAMU%20NASCIMENTO%20KISHIDA%20PRO2022.pdf
    • NLM

      Kishida GIN. Eficiência e eficácia do funil de vendas na perspectiva do marketing digital [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/617b9bb6-734e-419b-a880-b1cf72583040/GUILHERME%20ISSAMU%20NASCIMENTO%20KISHIDA%20PRO2022.pdf
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      Kishida GIN. Eficiência e eficácia do funil de vendas na perspectiva do marketing digital [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/617b9bb6-734e-419b-a880-b1cf72583040/GUILHERME%20ISSAMU%20NASCIMENTO%20KISHIDA%20PRO2022.pdf
  • Unidade: EESC

    Assuntos: LIDERANÇA, MARKETING

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    • ABNT

      SCHREINER, Filipe Silva. Análise comparativa entre estilos de liderança em uma agência de marketing digital. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d524c39f-a294-4754-9b3e-2b5da07d08ef/Schreiner_Filipe_tcc.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Schreiner, F. S. (2022). Análise comparativa entre estilos de liderança em uma agência de marketing digital (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d524c39f-a294-4754-9b3e-2b5da07d08ef/Schreiner_Filipe_tcc.pdf
    • NLM

      Schreiner FS. Análise comparativa entre estilos de liderança em uma agência de marketing digital [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d524c39f-a294-4754-9b3e-2b5da07d08ef/Schreiner_Filipe_tcc.pdf
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      Schreiner FS. Análise comparativa entre estilos de liderança em uma agência de marketing digital [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d524c39f-a294-4754-9b3e-2b5da07d08ef/Schreiner_Filipe_tcc.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MARKETING, NARRATIVA TRANSMÍDIA, FESTIVAIS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, JOVENS

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    • ABNT

      MINCHILLO, Afonso Henrique. Festivais de entretenimento como espaços transmídia e seus usos por marcas patrocinadoras. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/61c059f1-c14c-47e7-91e2-d811d7fb014c/tc4782-Afonso-Minchillo-Festivais.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Minchillo, A. H. (2022). Festivais de entretenimento como espaços transmídia e seus usos por marcas patrocinadoras (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/61c059f1-c14c-47e7-91e2-d811d7fb014c/tc4782-Afonso-Minchillo-Festivais.pdf
    • NLM

      Minchillo AH. Festivais de entretenimento como espaços transmídia e seus usos por marcas patrocinadoras [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/61c059f1-c14c-47e7-91e2-d811d7fb014c/tc4782-Afonso-Minchillo-Festivais.pdf
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      Minchillo AH. Festivais de entretenimento como espaços transmídia e seus usos por marcas patrocinadoras [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/61c059f1-c14c-47e7-91e2-d811d7fb014c/tc4782-Afonso-Minchillo-Festivais.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: RELAÇÕES PÚBLICAS, INDÚSTRIA CINEMATOGRÁFICA, MERCADO CINEMATOGRÁFICO, DISTRIBUIÇÃO DE FILMES, MARKETING, CINEMA

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    • ABNT

      AMARAL, Thais Tiemi Afuso do. Relações públicas e a indústria cinematográfica: contribuições para a distribuição de filmes no Brasil. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e75ede2c-86e0-4ad1-8659-886303f4f0ff/tc4763-Thais-Amaral-Relacoes.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Amaral, T. T. A. do. (2021). Relações públicas e a indústria cinematográfica: contribuições para a distribuição de filmes no Brasil (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e75ede2c-86e0-4ad1-8659-886303f4f0ff/tc4763-Thais-Amaral-Relacoes.pdf
    • NLM

      Amaral TTA do. Relações públicas e a indústria cinematográfica: contribuições para a distribuição de filmes no Brasil [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e75ede2c-86e0-4ad1-8659-886303f4f0ff/tc4763-Thais-Amaral-Relacoes.pdf
    • Vancouver

      Amaral TTA do. Relações públicas e a indústria cinematográfica: contribuições para a distribuição de filmes no Brasil [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e75ede2c-86e0-4ad1-8659-886303f4f0ff/tc4763-Thais-Amaral-Relacoes.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: MARKETING, PLÁSTICOS

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    • ABNT

      CARVALHO, Nayane Naamy. Creating a digital customer journey for plastic additives: a case study in the mechanical recycling market. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/45500050-2961-4271-94b5-435d3a290043/NAYANE%20NAAMY%20CARVALHO%20PRO2021.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Carvalho, N. N. (2021). Creating a digital customer journey for plastic additives: a case study in the mechanical recycling market (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/45500050-2961-4271-94b5-435d3a290043/NAYANE%20NAAMY%20CARVALHO%20PRO2021.pdf
    • NLM

      Carvalho NN. Creating a digital customer journey for plastic additives: a case study in the mechanical recycling market [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/45500050-2961-4271-94b5-435d3a290043/NAYANE%20NAAMY%20CARVALHO%20PRO2021.pdf
    • Vancouver

      Carvalho NN. Creating a digital customer journey for plastic additives: a case study in the mechanical recycling market [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/45500050-2961-4271-94b5-435d3a290043/NAYANE%20NAAMY%20CARVALHO%20PRO2021.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: POSICIONAMENTO, MARCAS, PROPAGANDA, MARKETING, MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL, BANCOS

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    • ABNT

      SILVA, Amanda Cordeiro da. O posicionamento de Nubank no Instagram por meio do marketing de conteúdo. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/86170af5-69f3-4769-a50b-e9b8ca12ab92/tc4747-Amanda-Silva-Posicionamento.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Silva, A. C. da. (2021). O posicionamento de Nubank no Instagram por meio do marketing de conteúdo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/86170af5-69f3-4769-a50b-e9b8ca12ab92/tc4747-Amanda-Silva-Posicionamento.pdf
    • NLM

      Silva AC da. O posicionamento de Nubank no Instagram por meio do marketing de conteúdo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/86170af5-69f3-4769-a50b-e9b8ca12ab92/tc4747-Amanda-Silva-Posicionamento.pdf
    • Vancouver

      Silva AC da. O posicionamento de Nubank no Instagram por meio do marketing de conteúdo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/86170af5-69f3-4769-a50b-e9b8ca12ab92/tc4747-Amanda-Silva-Posicionamento.pdf
  • Unidade: EEL

    Assunto: MARKETING

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    • ABNT

      MORALES, Marina Servo. Perfis de cliente do mercado financeiro de adquirência por meio de análise de banco de dados. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EEL, Lorena, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/695e4c8b-55a0-425c-afe7-dc9b1059d513/EF21022%20MARINA%20SERVO.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Morales, M. S. (2021). Perfis de cliente do mercado financeiro de adquirência por meio de análise de banco de dados (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EEL, Lorena. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/695e4c8b-55a0-425c-afe7-dc9b1059d513/EF21022%20MARINA%20SERVO.pdf
    • NLM

      Morales MS. Perfis de cliente do mercado financeiro de adquirência por meio de análise de banco de dados [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/695e4c8b-55a0-425c-afe7-dc9b1059d513/EF21022%20MARINA%20SERVO.pdf
    • Vancouver

      Morales MS. Perfis de cliente do mercado financeiro de adquirência por meio de análise de banco de dados [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/695e4c8b-55a0-425c-afe7-dc9b1059d513/EF21022%20MARINA%20SERVO.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MARKETING, POSICIONAMENTO, MARCAS COMERCIAIS, ESPORTES

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    • ABNT

      SILVA, Juliana Rodrigues Ribeiro da. Fenômeno Red Bull: do energético ao pódio . 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/06b02ed2-7a4d-4bf3-ac09-1bffc08cc0d8/tc4736-Juliana-Silva-Fenomeno.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Silva, J. R. R. da. (2021). Fenômeno Red Bull: do energético ao pódio : análise da mudança de categoria através da comunicação (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/06b02ed2-7a4d-4bf3-ac09-1bffc08cc0d8/tc4736-Juliana-Silva-Fenomeno.pdf
    • NLM

      Silva JRR da. Fenômeno Red Bull: do energético ao pódio : análise da mudança de categoria através da comunicação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/06b02ed2-7a4d-4bf3-ac09-1bffc08cc0d8/tc4736-Juliana-Silva-Fenomeno.pdf
    • Vancouver

      Silva JRR da. Fenômeno Red Bull: do energético ao pódio : análise da mudança de categoria através da comunicação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/06b02ed2-7a4d-4bf3-ac09-1bffc08cc0d8/tc4736-Juliana-Silva-Fenomeno.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: DELINEAMENTO EXPERIMENTAL, MARKETING, VÍDEO, JOGOS

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    • ABNT

      CHEDID, Mateus Kuhn. Otimização de campanhas de marketing digital utilizando delineamento de experimentos. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c70f75be-1139-422c-ba2d-c9a69541cbdc/MateusKuhnChedid%20TCCPRO20.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Chedid, M. K. (2020). Otimização de campanhas de marketing digital utilizando delineamento de experimentos. (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c70f75be-1139-422c-ba2d-c9a69541cbdc/MateusKuhnChedid%20TCCPRO20.pdf
    • NLM

      Chedid MK. Otimização de campanhas de marketing digital utilizando delineamento de experimentos. [Internet]. 2020 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c70f75be-1139-422c-ba2d-c9a69541cbdc/MateusKuhnChedid%20TCCPRO20.pdf
    • Vancouver

      Chedid MK. Otimização de campanhas de marketing digital utilizando delineamento de experimentos. [Internet]. 2020 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c70f75be-1139-422c-ba2d-c9a69541cbdc/MateusKuhnChedid%20TCCPRO20.pdf
  • Unidade: FSP

    Assuntos: NUTRIÇÃO, ALIMENTOS INDUSTRIALIZADOS, EMBALAGENS DE ALIMENTOS, DESIGN DE PRODUTOS, CRIANÇAS, MARKETING, PROPAGANDA

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    • ABNT

      ALHUDA, Lina Abu. Influência dos rótulos de alimentos ultraprocessados na percepção, preferências e escolhas alimentares de crianças brasileiras. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/65a292c4-9918-4ea4-aad2-cc3ff790ae24/Lina%20Abu%20Alhuda.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Alhuda, L. A. (2020). Influência dos rótulos de alimentos ultraprocessados na percepção, preferências e escolhas alimentares de crianças brasileiras (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/65a292c4-9918-4ea4-aad2-cc3ff790ae24/Lina%20Abu%20Alhuda.pdf
    • NLM

      Alhuda LA. Influência dos rótulos de alimentos ultraprocessados na percepção, preferências e escolhas alimentares de crianças brasileiras [Internet]. 2020 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/65a292c4-9918-4ea4-aad2-cc3ff790ae24/Lina%20Abu%20Alhuda.pdf
    • Vancouver

      Alhuda LA. Influência dos rótulos de alimentos ultraprocessados na percepção, preferências e escolhas alimentares de crianças brasileiras [Internet]. 2020 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/65a292c4-9918-4ea4-aad2-cc3ff790ae24/Lina%20Abu%20Alhuda.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MARKETING, MARCAS, PIRATARIA, FALSIFICAÇÃO, MODA, LUXO, SEMIÓTICA

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    • ABNT

      GOULART, Ana Cláudia Ferreira. A influência do fake para o marketing da moda de luxo: um estudo de caso de Dapper Dan e a ascensão do hip-hop nos Estados Unidos. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f307c3ac-7c80-420c-b31a-13576bfc80c8/tc4386-ana-goulart-influencia.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Goulart, A. C. F. (2020). A influência do fake para o marketing da moda de luxo: um estudo de caso de Dapper Dan e a ascensão do hip-hop nos Estados Unidos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f307c3ac-7c80-420c-b31a-13576bfc80c8/tc4386-ana-goulart-influencia.pdf
    • NLM

      Goulart ACF. A influência do fake para o marketing da moda de luxo: um estudo de caso de Dapper Dan e a ascensão do hip-hop nos Estados Unidos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f307c3ac-7c80-420c-b31a-13576bfc80c8/tc4386-ana-goulart-influencia.pdf
    • Vancouver

      Goulart ACF. A influência do fake para o marketing da moda de luxo: um estudo de caso de Dapper Dan e a ascensão do hip-hop nos Estados Unidos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f307c3ac-7c80-420c-b31a-13576bfc80c8/tc4386-ana-goulart-influencia.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: FAMA, MARCAS, LUXO, MODA, MARKETING

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    • ABNT

      GUEDES, Isabelle Vitoria. Cultura de celebridades e marcas de moda: uma análise do caso Gucci e Harry Styles. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ed351c47-2e2a-4635-a32b-a4d7dd577d7e/tc4473-isabelle-guedes-cultura.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Guedes, I. V. (2020). Cultura de celebridades e marcas de moda: uma análise do caso Gucci e Harry Styles (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ed351c47-2e2a-4635-a32b-a4d7dd577d7e/tc4473-isabelle-guedes-cultura.pdf
    • NLM

      Guedes IV. Cultura de celebridades e marcas de moda: uma análise do caso Gucci e Harry Styles [Internet]. 2020 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ed351c47-2e2a-4635-a32b-a4d7dd577d7e/tc4473-isabelle-guedes-cultura.pdf
    • Vancouver

      Guedes IV. Cultura de celebridades e marcas de moda: uma análise do caso Gucci e Harry Styles [Internet]. 2020 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ed351c47-2e2a-4635-a32b-a4d7dd577d7e/tc4473-isabelle-guedes-cultura.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, MARKETING, MARCAS, PRODUTOS, EMBALAGENS DE CONSUMO, ESCOVA DE DENTE

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    • ABNT

      MENDEZ, Isadora Barzinski Gonzalez. O consumo hedônico em categorias essencialmente utilitárias: um estudo de caso da marca Curaprox. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/34e18a1e-2da0-4019-933e-102e4cac613e/tc4474-isadora-mendez-consumo.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Mendez, I. B. G. (2020). O consumo hedônico em categorias essencialmente utilitárias: um estudo de caso da marca Curaprox (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/34e18a1e-2da0-4019-933e-102e4cac613e/tc4474-isadora-mendez-consumo.pdf
    • NLM

      Mendez IBG. O consumo hedônico em categorias essencialmente utilitárias: um estudo de caso da marca Curaprox [Internet]. 2020 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/34e18a1e-2da0-4019-933e-102e4cac613e/tc4474-isadora-mendez-consumo.pdf
    • Vancouver

      Mendez IBG. O consumo hedônico em categorias essencialmente utilitárias: um estudo de caso da marca Curaprox [Internet]. 2020 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/34e18a1e-2da0-4019-933e-102e4cac613e/tc4474-isadora-mendez-consumo.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MARKETING, MARKETING ESTRATÉGICO, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, CERVEJA

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    • ABNT

      SOUZA, Guilherme Luís Gomes. Live marketing como estratégia de relacionamento com o cliente: um estudo de caso da ação Unlock Your Soul da cerveja Beck’s. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8e394518-5710-4a28-a887-961cce04bf2f/tc4469-guilherme-souza-live.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Souza, G. L. G. (2020). Live marketing como estratégia de relacionamento com o cliente: um estudo de caso da ação Unlock Your Soul da cerveja Beck’s (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8e394518-5710-4a28-a887-961cce04bf2f/tc4469-guilherme-souza-live.pdf
    • NLM

      Souza GLG. Live marketing como estratégia de relacionamento com o cliente: um estudo de caso da ação Unlock Your Soul da cerveja Beck’s [Internet]. 2020 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8e394518-5710-4a28-a887-961cce04bf2f/tc4469-guilherme-souza-live.pdf
    • Vancouver

      Souza GLG. Live marketing como estratégia de relacionamento com o cliente: um estudo de caso da ação Unlock Your Soul da cerveja Beck’s [Internet]. 2020 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8e394518-5710-4a28-a887-961cce04bf2f/tc4469-guilherme-souza-live.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MARCAS, POSICIONAMENTO, BATOM, MARKETING, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, MENSAGEM PUBLICITÁRIA, PROPAGANDA, FEMINISMO, EMPODERAMENTO, CONSUMO

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    • ABNT

      CESTARI, Mariana Munford. Uma cesta de beijos: empoderamento feminino e o naming do batom vermelho. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9587ec49-4ead-4115-b6d0-6a4752e6ce06/tc4492-mariana-cestari-cesta.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Cestari, M. M. (2020). Uma cesta de beijos: empoderamento feminino e o naming do batom vermelho (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9587ec49-4ead-4115-b6d0-6a4752e6ce06/tc4492-mariana-cestari-cesta.pdf
    • NLM

      Cestari MM. Uma cesta de beijos: empoderamento feminino e o naming do batom vermelho [Internet]. 2020 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9587ec49-4ead-4115-b6d0-6a4752e6ce06/tc4492-mariana-cestari-cesta.pdf
    • Vancouver

      Cestari MM. Uma cesta de beijos: empoderamento feminino e o naming do batom vermelho [Internet]. 2020 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9587ec49-4ead-4115-b6d0-6a4752e6ce06/tc4492-mariana-cestari-cesta.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: JOGOS ELETRÔNICOS, ESPORTES, PROPAGANDA, MARKETING

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    • ABNT

      CHINEN, Yuri Churukame Martins. Estudo sobre as relações entre publicidade e esportes digitais. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/060ff73a-e8a2-412d-bb9f-ad44d44381d3/tc4442-yuri-chinen-estudo.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Chinen, Y. C. M. (2020). Estudo sobre as relações entre publicidade e esportes digitais (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/060ff73a-e8a2-412d-bb9f-ad44d44381d3/tc4442-yuri-chinen-estudo.pdf
    • NLM

      Chinen YCM. Estudo sobre as relações entre publicidade e esportes digitais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/060ff73a-e8a2-412d-bb9f-ad44d44381d3/tc4442-yuri-chinen-estudo.pdf
    • Vancouver

      Chinen YCM. Estudo sobre as relações entre publicidade e esportes digitais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/060ff73a-e8a2-412d-bb9f-ad44d44381d3/tc4442-yuri-chinen-estudo.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MARCAS, POLÍTICA DE PREÇO, VALOR (ECONOMIA), MARKETING, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, VANTAGEM COMPETITIVA

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    • ABNT

      FERNANDES, Rafael dos Santos. A relevância da construção da marca sobre os preços e valores de seus produtos. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8f9ce853-73cb-4f41-b5cd-a9f568f095dd/tc4503-rafael-fernandes-relevancia.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Fernandes, R. dos S. (2020). A relevância da construção da marca sobre os preços e valores de seus produtos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8f9ce853-73cb-4f41-b5cd-a9f568f095dd/tc4503-rafael-fernandes-relevancia.pdf
    • NLM

      Fernandes R dos S. A relevância da construção da marca sobre os preços e valores de seus produtos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8f9ce853-73cb-4f41-b5cd-a9f568f095dd/tc4503-rafael-fernandes-relevancia.pdf
    • Vancouver

      Fernandes R dos S. A relevância da construção da marca sobre os preços e valores de seus produtos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8f9ce853-73cb-4f41-b5cd-a9f568f095dd/tc4503-rafael-fernandes-relevancia.pdf
  • Unidade: ESALQ

    Assuntos: COGNIÇÃO, COMPORTAMENTO, CONSUMO, EMOÇÕES, MARKETING, MENTE, NEUROPSICOLOGIA, TOMADA DE DECISÃO

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    • ABNT

      ROCHA, Bruna Mirela da. A experiência cognitiva individual do consumidor. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9b0cb12e-97fb-4785-9a5a-7fe2aa33cf4e/TCCBrunaMireladaRocha.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Rocha, B. M. da. (2020). A experiência cognitiva individual do consumidor (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9b0cb12e-97fb-4785-9a5a-7fe2aa33cf4e/TCCBrunaMireladaRocha.pdf
    • NLM

      Rocha BM da. A experiência cognitiva individual do consumidor [Internet]. 2020 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9b0cb12e-97fb-4785-9a5a-7fe2aa33cf4e/TCCBrunaMireladaRocha.pdf
    • Vancouver

      Rocha BM da. A experiência cognitiva individual do consumidor [Internet]. 2020 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9b0cb12e-97fb-4785-9a5a-7fe2aa33cf4e/TCCBrunaMireladaRocha.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: GESTÃO DE PROJETOS, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, MARKETING

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOLA, Daniela Sillos Rosas. Alinhamento estratégico e percepção do cliente: estudo de caso de uma empresa de projetos. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d704fdcc-9b60-440d-be3a-3293940ef185/DanielaSillosRosasGola%20-%20PI.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Gola, D. S. R. (2019). Alinhamento estratégico e percepção do cliente: estudo de caso de uma empresa de projetos (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d704fdcc-9b60-440d-be3a-3293940ef185/DanielaSillosRosasGola%20-%20PI.pdf
    • NLM

      Gola DSR. Alinhamento estratégico e percepção do cliente: estudo de caso de uma empresa de projetos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d704fdcc-9b60-440d-be3a-3293940ef185/DanielaSillosRosasGola%20-%20PI.pdf
    • Vancouver

      Gola DSR. Alinhamento estratégico e percepção do cliente: estudo de caso de uma empresa de projetos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d704fdcc-9b60-440d-be3a-3293940ef185/DanielaSillosRosasGola%20-%20PI.pdf

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